Livia

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu niver



Ontem dia 15 de setembro de 2011, comemorei 25 aninhos e 12 semanas de gravidez , nossa como o tempo passa.
Fiz umas coizinhas bem gostosas para meus amigos e familiares, Bolo, torta de bolacha, Gelatina cremosa, pao com tuna e bolo de cenoura, acho que todos gostaram pois sobrou bem pouco hehehe....



Sogro, Sogra, Eu, Limaozinho, Jeser, Hadassa, Bio, Naira, Lorena, Michele, Sivaldo, Nicholas, Shirlei e Demetius que estava batendo foto


 Presentes que ganhei.... roupa do bebe com chocolates da Shirlei e Demetius, brinco da minha amiga Hadassa.

Colar Maori que significa recomeco, ganhei da Naira, bio, lorena e sogros vem com o brinco tambem com o mesmo desenho e significado...

Flores que ganhei dos meus patroes do Pounamu

Brinco que ganhei do Maridao
Obrigado a todos por ter comemorado mais um ano de vida comigo, e agradeco muito pelos presentes amei....OBRIGADO NOVAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário