Livia

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 30 de julho de 2012

AMOR

que friooooo

nesse frio mas vale um soninho


soninho com mamae no sofa hehe







Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você 

Mas como é grande o meu amor por voce




OLHa olha


caiu o brinquinho da Livia no banho com o papai  mas so perdeu  a tarraxinha,  papai mandou fazer outra pois aqui nao tem e vai cudtar $45 dolares uma tarraxinha pra caba hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário