Livia

E-familynet.com Ticker

domingo, 28 de agosto de 2011

Amiga.....


                                        Amiga

Voce e uma pessoa linda,
que foi chegando aos poucos na minha vida,
e quando vi ja tinha tomado uma grande parte de mim,
juntas passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas,
voce tambem deve achar o mesmo...
Eu acho! kkkkk
Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiracao, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amiga.
Como qualquer um, sempre tiveram nossos momentos dificeis, ataques de ciumes, sei la, medo, distancia, uma infinidade de coisas.
Eu so gostaria que voce soubesse que voce e uma das pessoas mais importantes pra mim,
que confio, que torco pela sua felicidade,
e estou muito feliz agora por saber que estas  bem...
Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas.
O que seria de mim sem voce ?!
Saiba, a distancia nao e nada, comparada a grandeza de todas as coisas...
Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nos e jamais sao arrancados!

Agradeco a Deus pela sua Amizade....

Adoro voce Silmara......

Nenhum comentário:

Postar um comentário