Livia

E-familynet.com Ticker

domingo, 28 de agosto de 2011

PAPAI.....

                           



Papai!
Sentir sua falta e algo inexplicavel.
Mas, tentarei expressar esta saudade, atraves dessas humildes palavras com muita dor.
Papai... sinto falta de: Sua voz que me aconselhava com ternura, Do seu olhar sereno com doçura, De suas maos me reerguerem quando eu caia, De seu abraco que me envolvia, Papai, seus conselhos eram para o meu bem....
 Papai estou com tanta saudade!
Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, Nao valorizando, entao penso: Papai daria tudo para poder novamente: Sua mao segurar, Sua voz ouvir Olhar em seus olhos e ter a chance de dizer Eu Te Amo Ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os assuntos preferidos.
Papai e Mamae....
Nao deveriam jamais morrer.
Pois, quanto mais se vive e pouco pra dizer eu te amo.
 Quem tem seu pai vivo, nao desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele hoje, pois amanha pode ser tarde de mais.

Papai amo vc muitooooooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário