Livia

E-familynet.com Ticker

sábado, 11 de agosto de 2012

Parabens meu Pai..

Pai mesmo estando longe eu não poderia deixar de dizer o quanto te amo neste dia especial! 
Feliz Dia dos Pais e lembre-se que eu te amo muito e sempre te amarei! 
Que Deus te ilumine e te proteja para que continue a ser esse pai maravilhoso, carinhoso, amoroso e dedicado que és.O melhor presente que eu posso te dar hoje é o meu amor, aquele que é forte, incorruptível e incondicional.
Pai obrigado por acompanhar todos meus passos, por estares sempre presente quando eu preciso, por partilhar comigo todas as minhas vitórias e conquistas e me apoiares sempre nos momentos mais difíceis ajudando a ultrapassar as dificuldades da vida.

 Feliz Dia dos Pais,





Meu Pai Meu Heroi



Um beijo especial do teu filho que te ama muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário