Livia

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Familia Doente



Familia doente a Livia esta so com o nariz escorrendo mas sem febre que ja nos alivia, da umas tosses mas assusta, bom e a primeira gripinha e ela e novinha um bebezinho de 5 meses... Pecado
O jeser esta resfriado e com dor no pe onde o prego entrou, diz ele que tem um coracao no pe, mas esta medicado tomando antibiotico, mas se ate amanha nao dar algum sinal de melhora vamos ao medico novamente para ver.
Eu nao estou tao feia  o meu e mais espirro e coriza.
A Naira comentou que era bom oleo de eucalipto, compramos a casa toda tem. No quarto colocamos uma panela que se chama slow cooker, tem agua e oleo esta ajudando bastante, na sala, cozinha  tambem tem.
A noite nem consegui dormir pois o jeser reclamando de dor e a Livia resmungando do lado fora que fiquei bem preocupada cada movimento ja estava ali vendo ela hehehe mamae boba.... 4 da manha o jeser foi para a sala jogar xbox e colocar o pe para cima pois estava com dor e eu mandando txt para naira e jogando Angry Birds kkkk

O importante que ja estamos todos medicados, e so esperar agora...




Nenhum comentário:

Postar um comentário