Livia

E-familynet.com Ticker

sábado, 1 de setembro de 2012

PArabens meu Papai Leonardo

Ah! Meu Pai.... que saudade eu tenho de voce. Hoje e o seu aniversario, e voce completaria 55 anos. E mesmo que voce nao esteja entre nos, eu nao esqueceria jamais dessa data tao especial que e seu aniversario. 
Pois e Paizao, voce sempre foi o melhor amigo, meu confidente. Sempre tinha umapalavra amiga para me dar conforto nos meus momentos de angustia, e quando nao tinha, simplesmente me abracava e me confortava assim mesmo.
Sei que voce esta olhando por mim papai, e estara sempre presente em minha vida. Eu quero fazer como voce fez: quero mostrar para minha filha ( Livia)  esse mundo lindo em que vivemos, ensinar tudo sobre a vida para ela, e ter meu coracao preenchido por esse amor tao forte que sinto por ela.
E eu espero que hoje eu seja a metade do que voce foi. Estou fazendo o melhor a cada dia. 
Te amo Papai Leonardo e sempre te amarei...
Feliz Aniversario.....
Sua filha Pricila Dias Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário