Livia

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Familia











2 comentários:

  1. Priiii... que coisa mais linda que ta essa minha sobrinha.. que saudade, que vontade de ir la na grama e pegar ela, amassar, morder.. que amor da tia.. amo tanto tanto que ate doi.. esses meus sobrinhos.. tao bom ser tia ne? nao vejo a hora de ela me chamar de tia.. acho que toda vez que ela chamar "Tia"eu vou dar um soco de tanto amor... e o que ser esse bolo? muito lindo. que capricho.. Parabens.. tu devia vender pra fora guria.. ta perdendo tempo heim.. muito lindo mesmooo.. e devia ta uma diliiixa... e a casa? muito legal, parece ser uma delicia, bem ensolarada, e essa grama? que lindo ne?? que vontade de passar as datas de natal com vcs.. saudadessss

    ResponderExcluir
  2. oiiii,,,, nem fala e bom mesmo ser tia hehehe e sem contar como e bom ser mamae, pois e a casa e divina bem quente, bate bastante sol, e dentro e bem gostosinho, parece um ap, a cozinha nem fala neh amei pequena um mimo, o bolo fiz com muito amor para o jeser heheh o recheio era de morango com brigadeiro hummm, tava bem macio divino e o reboque kkk deu o que falar disse para o jeser nao sei fazer isso, vou colocar cones de chocolate e pior uqe deu certo e ficou lindo deu ate pena de cortar hehehe...e isso ai,,, tenta ver ai se da para vcs virem para ca passar o natal, a casa esta aberta sempre para vcs....bjm...

    ResponderExcluir