Livia

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia das Almas....


Oi Pai... Quanta saudade...
Sabe pai, como queria ter voce por mais um dia para colocar o papo em dia deitada na cama de barriga para cima como faziamos, era tao bom, contar coisas da minha vida, meus trabalhos de artesanatos, minha filha (sua neta), que esta crescendo tao rapido... Enfim: Desabafar! 
Te beijar, fazer massagem como vc gostava....
Saudades....Pena que nao posso trazer vc de volta.
.
Queria ouvir seus conselhos sempre tao sabios, falar sobre tudo...
O Sr sempre foi meu porto seguro, meu confidente, meu amigo, meu conselheiro e isso me faz muita falta, mesmo sabendo que descansa agora!
Te amarei eternamente..... 
O Sr me faz muita falta! MUITAAA!!!!!......



Nenhum comentário:

Postar um comentário